quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Submersos na tempestade

Um submarino, ao ser testado, ficou submerso por 24 horas. Logo que partiu caiu um tremendo temporal com ondas gigantescas, relâmpagos e trovões. Ao voltar ao porto, perguntaram ao comandante:
-O que houve com o seu submarino durante a tempestade?
O Comandante ficou surpreso e perguntou:
-Tempestade? Que tempestade? Não vimos nenhuma tempestade, estávamos em águas tão profundas que não vimos coisa alguma.


Quando submergimos nossas vidas na vida do Senhor, nossas almas ficam em repouso nos momentos de turbulência.
Confiemos inteiramente n'Ele, repousemos nossas vidas em suas mãos. As tempestades da vida não deixaram de existir. Continuarão os problemas, as lutas, só que enfrentaremos tudo cheios da paz que procede do Pai, tranquilos, serenos. Olhe o conselho de Cristo: (João 16: 29-33)
"Naquele tempo, os discípulos disseram a Jesus: “Eis, agora falas claramente e não usas mais figuras. Agora sabemos que conheces tudo e que não precisas que alguém te interrogue. Por isto cremos que vieste da parte de Deus”. Jesus respondeu: “Credes agora? Eis que vem a hora – e já chegou – em que vos dispersareis, cada um para seu lado, e me deixareis só. Mas eu não estou só; o Pai está comigo. Disse-vos estas coisas para que tenhais paz em mim. No mundo, tereis tribulações. Mas tende coragem! Eu venci o mundo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário