
Aconteceu que, chegando ele no banco, ele fez seu pedido (que era colocar o pagamento nas contas dos missionários) e ninguem lhe fez nenhuma pergunta. Colocaram dinheiro em todas as contas sem lhe perguntar o porquê, qual era o seu nome, nem mesmo quais eram as contas. O banco esperou que ele desse o número das contas, ou seja, nem isso eles perguntaram. Ele, surpreso, entregou os números das contas. O máximo que eles falaram foi: "Tenha uma boa noite!"
Depois de alguns dias, antes do dia do pagamento, chamaram-o para uma reunião. Disseram que não conseguiriam pagar a tempo os obreiros de uma certa área, porque estavam fazendo uma greve de bancários e a reunião deles seria daqui a 3 meses. Ele, surpreso com a causa da reunião, os falou do que havia acontecido dias atrás e lhes deu o recibo de pago de cada um dos obreiros e missionários daquela região.
Dificil de acreditar, mas é verdade! Deus sabe o que vai acontecer, e por isso ele quer que você obedeça a seu pedido, mesmo esse parecendo absurdo.