quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Remédio errado


Um farmacêutico estava fechando sua loja; Apesar de ser 4 horas da tarde, ele, naquele dia, queria ficar um tempo a mais com a família. Mas, quando estava para trancar as portas, uma menininha apareceu. Com a inocência de uma criança, sem saber o tamanho do problema que trazia, pediu calmamente ao farmacêutico:
- Moço, minha mãe foi picada por uma cobra que apareceu em minha casa. O médico receitou esse remédio pra ela e falou que o seu caso era urgentíssimo... - Ela lhe entregou o papel - o senhor poderia me dar esse frasco de graça? É porque agora eu não trouxe dinheiro... Porfavor...
- Tudo bem! - Respondeu ele - Espere aqui!

Só tinha um problema...
Ele já tinha desligado tudo para ir para casa, então encontrar o remédio seria um pouco difícil... principalmente naquela situação.

Mas ele, procurando desesperado pelo remédio, encontrou-o finalmente; entregou-o a criança que saiu correndo para casa, deixando apenas seu agradecimento.

Depois de um tempo, antes de sair, ficou um pouco curioso para saber se tinha pego o remédio certo, e se assustou. O remédio que ele tinha entregado para aquela menina, tinha um nome muito parecido, mas o efeito era completamente diferente. Ou seja, aquilo iria matar a mãe dela!

Ficou desesperado. Pensou em correr atrás dela, mas ela já deveria estar longe dali. Provavelmente deveria estar com sua mãe em seus últimos momentos de vida. Então abaixou a cabeça, chorou amargamente. Estava sentindo culpa. Ele nunca mais iria esquecer aquilo.

Pensou, então, em falar com Deus. Com a cabeça abaixada, começou:
"Pai, eu errei o nome do remédio! Uma menina passou aqui pedindo um remédio para sua mãe que recebeu picada de cobra, e eu lhe entreguei outro remédio! Pai... se for possível, me dê mais uma chance de concertar tudo! Não quero conviver com a culpa e o remorso pro resto de minha vida... estou arrependido, porque errei..."

Ele ainda não tinha terminado, quando sente uma mãozinha pequena segurando a sua. Ele abre os olhos, levanta a cabeça e vê a tal menina. Ela estava de cabeça baixa e se sentia envergonhada. Mesmo assim pediu:
-Moço, no meio do caminho, um homem se esbarrou comigo, e eu cai e quebrei o remédio...
tem como você me dar outro?



Preciso explicar? Esse é o poder de Deus! Ele intercede pelos seus filhos. Ele não é aquele arrogante que não se preocupa com ninguém. A resposta dEle, sendo sim ou não, é para o seu bem, porque ele conhece o futuro; A sua presença nos dá vida! Ele mantém a vida e a ordem de tudo, inclusive da natureza. Deus está presente entre nós!"tudo o que pedirdes com fé na oração o recebereis". - Mateus, 21:22 .
Por isso nunca pense que suas orações não são atendidas. sempre confie e trabalhe, que o impossível ele fará! Feliz Sábado e fica com Deus ;)