sábado, 30 de janeiro de 2010

Fomos feitos para as alturas - A Águia


Um homem, escalando uma montanha, achou um ninho de águia. Com cuidado, pegou um ovo dali e botou entre os ovos da galinha. Assim, ela chocaria o ovo da águia também.
Nasceram pintinhos e uma pequena águia. A águia aprendeu a ciscar o chão, como os pássaros.
Imagine uma águia comendo sujeira da terra com os pintinhos. Todos cresceram e a águia voava como um pintinho, vôos curtos, e continuava na sujeira da terra.
Um dia o homem resolveu ensinar a ave a voar. subiu no terraço da casa e, tendo a águia nas mãos, lançou-a do alto. Ela vôou até junto dos pintinhos e continuou na sujeira da terra.

O homem tomou então uma decisão: iria levar a águia de volta a montanha e mostrar a ela que ela fora feita para as alturas. Chegando lá, tomou-a com ambas as mãos, aprumou-a e falou ao seu ouvido: "Você foi feita para as alturas, você é uma águia!"

Nesse momento, a nuvem que encobria o Sol passou, raios de Sol bateram nela, seu corpo tremeu, o homem a lançou no espaço, ela acionou suas poderosas asas e foi para as alturas.

Nós não somos desse mundo, nosso reino é o reino de Deus. Fomos feitos para as alturas, precisamos parar de nos contentar com a sujeira da terra e começar a buscar os caminhos do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário