domingo, 31 de janeiro de 2010

Pagamento adiantado (História real)

Um homem costumava orar dentro de seu escritório em duas ocasiões: antes de abrir e antes de fechar. Ele sempre conversava com Deus para que abençoasse seu trabalho e que pudesse fazer a vontade de Deus ajudando a levar o evangelho, pois ele é o diretor da associação. Ou seja, questões de pagamentos de salários era com ele. Então, ele enquanto orava antes de sair, ele ouviu uma voz em sua consciência e sentiu uma presença forte. A voz lhe informava: "Pague o salário dos obreiros e missionários 3 meses adiantado". Achou  aquilo muito estranho, porque era muito dinheiro a se pagar. Mas ele sentia que aquilo era Deus falando com Ele. Então ele falou com o Senhor: " Se eu chegar no banco, e ninguem me perguntar nada, mas fizer aquilo que eu pedir, então farei como tu queres"
Aconteceu que, chegando ele no banco, ele fez seu pedido (que era colocar o pagamento nas contas dos missionários) e ninguem lhe fez nenhuma pergunta. Colocaram dinheiro em todas as contas sem lhe perguntar o porquê, qual era o seu nome, nem mesmo quais eram as contas. O banco esperou que ele desse o número das contas, ou seja, nem isso eles perguntaram. Ele, surpreso, entregou os números das contas. O máximo que eles falaram foi: "Tenha uma boa noite!"
Depois de alguns dias, antes do dia do pagamento, chamaram-o para uma reunião. Disseram que não conseguiriam pagar a tempo os obreiros de uma certa área, porque estavam fazendo uma greve de bancários e a reunião deles seria daqui a 3 meses. Ele, surpreso com a causa da reunião, os falou do que havia acontecido dias atrás e lhes deu o recibo de pago de cada um dos obreiros e missionários daquela região.

Dificil de acreditar, mas é verdade! Deus sabe o que vai acontecer, e por isso ele quer que você obedeça a seu pedido, mesmo esse parecendo absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário