sábado, 4 de fevereiro de 2012

Influencia Emocional

Foi realizado um teste com duas pessoas que realizariam uma entrevista de emprego para ingressar numa certa empresa. O teste consistia em preencher um formulário dizendo o que ambos sentiam naquele exato momento.

Em um primeiro momento, ambos se sentiam de maneira diferente (emoções diferentes)

Naquela sala, um dos dois era extremamente transparente e emocionalmente expressivo. Enquanto o outro era mais calmo e "na dele".

 Depois de terem terminado de preencher o formulário, o empregador se retira por 2 minutos da sala, e ambos ficaram se encarando. Terminados os 2 minutos, retorna o empregador com um novo formulário em mãos para ser preenchido.

Qual não foi a surpresa quando ambos preencheram o mesmo sentimento.

Que tipo de magia é essa? Como um ser humano consegue comunicar-se com outro através da emoção? será possível que possamos influenciar as pessoas, direciona-las através da emoção?

Esse é o grande segredo do porque algumas pessoas conseguem cativar as pessoas, como os grandes atores encenando. Se você percebeu que existem pessoas se distanciando de você, coloque um sabor a mais naquilo que você é, demonstre mais, ria mais, chore mais... Experimente abrir um sorriso quando todos estiverem zangados (desde que não seja sarcastico) e lembre-se de usar esse segredo para engrandecer o nome de Deus, e não usando as pessoas... Desejo um ótimo dia para o leitor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário