sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mensagem do Criador:



Oi! Você não me conhece, mas preciso lhe dizer uma coisa muito importante: Um dia uma pessoa morreu para que você pudesse viver, mas viver para sempre. É verdade! Seu nome é Jesus. Mas essa verdade só é possível através de um relacionamento com Ele.

Talvez você não acredite nisso. Pensa que é crença popular absurda e ridícula. Acha que isso é uma grande tolice. Mas não é. Amar você não é bobagem. Morrer por você não é coisa sem importância. Dar a você a vida eterna não é qualquer coisa. Pense bem. Pense nisto:
“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será julgado, mas já passou da morte para a vida” (João 3.16; 5.24).
São palavras de Jesus. Creia nelas. Creia na Palavra de Deus. Informe-se mais sobre Jesus e sobre o que Ele fez por você. Procure uma igreja evangélica.
Sabe quem sou eu?
Alguém que lhe deseja o céu.
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário